3ds Max 2017 – Animação de Personagem c/ Mudbox

3dsmax-animacaoCrie modelos 3D impressionantes em menos tempo com os softwares Autodesk® 3ds Max® e Autodesk® Mudbox®. Esse conjunto de soluções de modelagem, animação e renderização 3D, repleto de recursos é usada para a produção dos jogos mais vendidos e de premiados filmes e conteúdos de vídeo. Trata-se da ferramenta recomendada para a rápida geração de personagens realísticos, efeitos de computação gráfica perfeitos, jogos de cair o queixo e filmes, além de conteúdo de televisão de qualidade superior.

O aprimorado conjunto de ferramentas permite que você crie seu ambiente 3D como quiser, além de possibilitar o gerenciamento de cenas complexas e tirar proveito da melhor interoperabilidade de softwares e do maior suporte para integração em canais.

Objetivo do Curso

O objetivo do curso “3ds Max 2016 – Animação c/ Mudbox” é orientar o aluno no uso dos softwares, capacitando-o a utilizar os recursos disponíveis nos programas, desde seus fundamentos básicos até a animação, tornando-o apto a utilizar toda a gama de comandos 3D, aproveitando as inúmeras vantagens deste poderoso software.

Público Alvo

Criadores das áreas ligadas às artes, escultura digital, desenvolvimento de personagens para games e filmes, em longa ou curta metragem. Estudantes e profissionais da área de artes, comunicação, publicidade, design digital, gráfico e de produto. Veja como anda o mercado nessa área: clique

Certificados

Atingidos os objetivos, cada Aluno receberá dois Certificados de Conclusão, um da Autodesk, Inc. EUA (ATC) e outro da TKS (Authorized Training Center & Authorized Certification Center Autodesk).

Pré-requisitos

Conhecer fundamentos, materiais, modelagem de objetos, cenários (interno e externo) e princípios de animação do 3ds Max, 2014 e/ou anteriores; conhecimentos básicos do Windows e de desenho.

Metodologia

Curso presencial, intensivo, com aulas todos os dias (4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, ou aos sábados somente pela manhã), com 3 opções de horários: manhã – das 8:00 as 12:00 hs; tarde – das 13:30 as 17:30 hs; ou noite – das 18:45 as 22:45 hs.

Instrutores

  • Tabriz Vivekananda – 3ds Max 2014 Certified Professional
  • Wagner de Souza –  3ds Max 2015 Certified Professional
  • Djalma Inácio da Silva

Carga Horária

Para este curso básico, com os 2 módulos, a carga horária é de 40 horas, 10 dias úteis.

Conteúdo dos Módulos:

3ds Max 2016 – Modelagem Lowpoly para Animação c/ Mudbox – 20 horas

  1. Orientação sobre Modelagem.
  2. Técnica Box Modelling.
  3. Modelagem de um corpo humanóide em Low Poly.
  4. Aplicando Simetria no Personagem.
  5. Aplicando Subdivisões no Personagem.
  6. Orientação sobre Mapeamento.
  7. Mapeamento com Unwrap.
  8. Preparando personagem para Modelagem Orgânica.
  9. Orientação sobre Modelagem Orgânica.
  10. Modelagem Orgânica com Mudbox.
  11. Pintura Digital 3D com Mudbox.
  12. Extração de Mapas.
  13. Preparando personagem para Animação.


3ds Max 2016 – Animação de Personagem – 20 horas

  1. Entendendo animação no 3DStudio Max 2016.
  2. Configurando tempo de Animação.
  3. Autokey / SetKey.
  4. Time Configuration.
  5. Animando Personagens com Bones.
  6. Animando Personagens com Biped.
  7. Utilizando o Modificador Skin.
  8. Ajustando malha do personagem ao Biped.
  9. Animando personagem com movimentos pré-configurados.
  10. Animação Facial.
  11. Animando Movimento dos Olhos.
  12. Renderizando Filmes.

 

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