Microsoft – Power Point 2010 – Avançado

img-power-point-avancadoNo PowerPoint 2010 os recursos são apresentados de uma maneira simplificada, tornando mais fácil localizar exatamente o que você precisa e quando precisa. A interação do usuário com o PowerPoint 2010 foi reformulado para que você possa localizar e usar recursos do programa facilmente. A aparência geral foi simplificada e novas tecnologias foram incorporadas para permitir que você “navegue, pegue e clique” em vez de selecionar a partir de caixas de diálogo complicadas. Crie apresentações dinâmicas e de grande impacto de forma mais rápida. Comece a trabalhar com o novo PowerPoint 2010.

Objetivo do Curso

Capacitar o aluno a ser o “gerente” de seu próprio computador. Conhecendo e manuseando os aplicativos do Windows, criando pastas, organizando seus arquivos, ativando programas, alterando configurações gerais, e possuir uma visão geral das possibilidades da informática.

Público Alvo

Este curso é voltado para usuários que desejam criar apresentações mais elaboradoras e profissionais.

Certificados

Atingidos os objetivos, o Aluno receberá um Certificado da TKS.

Pré-requisitos

Conhecimentos de Windows e do Power Point 2010 Básico.

Metodologia Interativa

Baseia-se em princípios pedagógicos do construtivismo, além de outros como: autonomia do aluno, respeito ao seu ritmo individual, memorização por repetições distribuídas, trabalho com casos reais do dia-a-dia etc.
Roteiros passo-a-passo e explicações detalhadas auxiliam o aluno não apenas nas ações operacionais mas também na transferência de conceitos teóricos e no encaminhamento de situações que ele próprio é levado a concluir, reforçando o seu aprendizado.

Carga Horária

20 horas.

VOCÊ ESCOLHE O DIA E HORÁRIO DO SEU CURSO.

Investimento

Sob Consulta!

Conteúdo do Curso

  1. Slide Mestre: Criar Layout Personalizado.
  2. Objetos: Inserir Objetos, Vincular, Atualizar vínculo, Mover Objeto, Tamanho do Objeto, Alinhar Objeto, Modo de edição do Objeto.
  3. Apresentação Interativa: Inserir Ação, Ação para Arquivos Externos, Abrir Página da Web, Enviar E-mail, Carregar outra Apresentação, Remover Ação, Botões de Ação.
  4. Dicas de Apresentação: Como fazer uma apresentação em 10 minutos, Modelos de Apresentação.
  5. Recursos de Apresentação: Atalhos para Navegação, Opções de Ponteiro, Resolução da Tela, Definir outro Monitor, Modo Apresentador.
  6. Modos de Exibição: Normal, Classificação de Slides, Anotações, Apresentação de Slides.
  7. Grupo Mostrar/Ocultar
  8. Grupo Zoom
  9. Gravar Narração: Iniciar Gravação, Regravar, Ouvir, Pausar Narração durante a gravação, Verificar resultado final, Visualizar arquivos de áudio criados.
  10. Publicação: Criar Folhetos no Word, Publicar Slides.
  11. Verificar Ortografia
  12. Opções do PowerPoint: Esquema de Cores, Dicas de Tela, Configurações de Idioma, Personalizar Dicionários, Ocultar Erros de Ortografia, AutoRecuperação, Número máximo de comandos Desfazer, Quantidade de arquivos em Documentos Recentes, Modificar Barra de Ferramentas de Acesso Rápido.

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