V-Ray para Sketchup

Desenvolvido por Chaos Group, V-Ray para SketchUp funciona com o SketchUp, uma das mais populares ferramentas de modelagem 3D disponíveis atualmente. V-Ray para SketchUp funciona com o Windows XP, Vista e Mac OS. Com V-Ray os usuários de SketchUp têm uma das mais poderosas ferramentas de renderização disponíveis para visualizar seus modelos com o máximo de qualidade e realismo.
Objetivo do Curso
O aluno aprenderá de forma prática as principais funcionalidades e opções desta poderosa ferramenta, sendo capaz de gerar perspectivas em alta qualidade em pouco tempo.


Calendário do Curso

MANHÃ
08:00 às 12:00
TARDE
13:30 às 17:30
NOITE
18:45 às 22:45
  09/11/2018 a 14/11/2018
16 horas
  30/11/2018 a 05/12/2018
16 horas 
Turmas de Férias 2019  
21/01/2019 a 24/01/2019
16 horas 
21/01/2019 a 24/01/2019
16 horas 

Público Alvo
Arquitetos, designer de interiores, engenheiros, construtores, designers de produto, game designers, projetistas, todos interessados em imagens foto-realistas.
Certificado
Atingidos os objetivos, cada Aluno receberá seu Certificado de Conclusão da TKS.
Pré-requisitos
Conhecimentos básicos de Windows, desenho técnico e noções básicas tridimensionais.
Metodologia
Curso presencial, intensivo, com aulas diárias (4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, ou aos sábados somente pela manhã), com 3 opções de horários: manhã – das 8:00 as 12:00 hs; tarde – das 13:30 as 17:30 hs; ou noite – das 18:45 as 22:45 hs.
O curso é direcionado à projetos, então, além de aprender as ferramentas, você aprenderá a melhor maneira de utilizar o programa. O Instrutor utiliza Datashow nas aulas.

Carga Horária

A carga horária total é de 16 horas em turma e 8 horas na modalidade VIP.

Instrutores

– Thiago Gabardo
– Rodrigo Queiroz

Conteúdo do Curso:

01. Apresentação do renderizador V-Ray
02. Interface do V-Ray: V-Ray Render e V-Ray Lights
03. Apresentação do Editor de materiais
04. Aplicação de camadas: diffuse, emissive, reflection e refraction
05. Iniciação a uma biblioteca de materiais diversos
06. Criação de materiais reflexivos: espelhos, metais, etc.
07. Criação de materiais luminosos: lâmpadas, neon, TV, etc.
08. Criação de materiais refrativos: vidros, água, etc.
09. Aplicação de mapeamento Bump aos materiais
10. Aplicação de mapeamento Displacement aos materiais
11. Aplicação de mapeamento Transparency aos materiais
12. Inserção de objetos complexos e conversão para V-Ray proxy
13. Iluminação artificial para cenas internas
14. Iluminação natural para cenas externas
15. Utilização de câmeras
16. Iniciação à animação com V-Ray


 

 

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