V-Ray para Sketchup

Desenvolvido por Chaos Group, V-Ray para SketchUp funciona com o SketchUp, uma das mais populares ferramentas de modelagem 3D disponíveis atualmente. V-Ray para SketchUp funciona com o Windows XP, Vista e Mac OS. Com V-Ray os usuários de SketchUp têm uma das mais poderosas ferramentas de renderização disponíveis para visualizar seus modelos com o máximo de qualidade e realismo.
Objetivo do Curso
O aluno aprenderá de forma prática as principais funcionalidades e opções desta poderosa ferramenta, sendo capaz de gerar perspectivas em alta qualidade em pouco tempo.


Calendário do Curso

MANHÃ
Das 08h às 12h
TARDE
Das 13h30 às 17h30
NOITE
Das 18h45 às 22h45
De 19/10/2015 a 27/10/2015
28 horas
22/01/2018 a 25/01/2018
2 MÓDULOS – 16 horas
22/01/2018 a 25/01/2018
2 MÓDULOS – 16 horas
26/02/2018 a 01/03/2018
2 MÓDULOS – 16 horas

Público Alvo
Arquitetos, designer de interiores, engenheiros, construtores, designers de produto, game designers, projetistas, todos interessados em imagens foto-realistas.
Certificado
Atingidos os objetivos, cada Aluno receberá seu Certificado de Conclusão da TKS.
Pré-requisitos
Conhecimentos básicos de Windows, desenho técnico e noções básicas tridimensionais.
Metodologia
Curso presencial, intensivo, com aulas diárias (4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, ou aos sábados somente pela manhã), com 3 opções de horários: manhã – das 8:00 as 12:00 hs; tarde – das 13:30 as 17:30 hs; ou noite – das 18:45 as 22:45 hs.
O curso é direcionado à projetos, então, além de aprender as ferramentas, você aprenderá a melhor maneira de utilizar o programa. O Instrutor utiliza Datashow nas aulas.

Carga Horária

A carga horária total é de 16 horas em turma e 8 horas na modalidade VIP.

Instrutores

– Thiago Gabardo
– Rodrigo Queiroz

Conteúdo do Curso:

01. Apresentação do renderizador V-Ray
02. Interface do V-Ray: V-Ray Render e V-Ray Lights
03. Apresentação do Editor de materiais
04. Aplicação de camadas: diffuse, emissive, reflection e refraction
05. Iniciação a uma biblioteca de materiais diversos
06. Criação de materiais reflexivos: espelhos, metais, etc.
07. Criação de materiais luminosos: lâmpadas, neon, TV, etc.
08. Criação de materiais refrativos: vidros, água, etc.
09. Aplicação de mapeamento Bump aos materiais
10. Aplicação de mapeamento Displacement aos materiais
11. Aplicação de mapeamento Transparency aos materiais
12. Inserção de objetos complexos e conversão para V-Ray proxy
13. Iluminação artificial para cenas internas
14. Iluminação natural para cenas externas
15. Utilização de câmeras
16. Iniciação à animação com V-Ray


 

 

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